Vagas abertas para PPA - Preparação para Aposentadoria

O primeiro encontro ocorrerá dia 17/02/2017

Os servidores que já adquiriram o direito a aposentadoria ou estão a dois anos desse direito podem se inscrever nos grupos de PPA que o Ipreville oferece.

O programa consiste em 5 encontros mensais, com duração de 4 horas.

As horas de participação no programa podem ser abonadas conforme Termo de Cooperação 01/2014 entre Ipreville e Secretaria de Gestão de Pessoas.

O pré-aposentado, o gestor e a equipe de trabalho se beneficiam quando um servidor decide fazer esta transição de forma consciente e planejada.

Informações e inscrições no Ipreville ou pelo telefone (3432-9098, das 8 às 14h). A Assistente Social Silvia também poderá prestar informações através do email silvia@ipreville.sc.gov.br.

O primeiro encontro ocorrerá dia 17/02/2017.

Inscreva-se já!

Qualidade de Vida