ASAPI INFORMA

Associação incia 2017 com novidades!

A Associação dos Aposentados e Pensionistas Segurados do Ipreville - ASAPI iniciou as atividades de 2017 em nova sede, na rua José Elias Giuliari, n⁰ 316 no bairro do Boa Vista, na antiga sede administrativa da Associação dos Servidores Públicos, localizada entre os Ginásios Ivo Varella e Mário Timm.
Como primeiras iniciativas, foi elaborado um calendário de eventos para este primeiro semestre:

- 9ª OSTERFEST – Festa de Páscoa em Pomerode/SC
Dia 12/04 – saída às 07h - Rua Rio Branco, defronte o Museu Nacional da Imigração
Valor: R$20,00 (sócios e cônjuges) e R$30,00 (não sócios)
- SANTUÁRIO DE SANTA PAULINA – Nova Trento/SC
Dia 09/05 – às 07h – Rua Rio Branco, defronte ao Museu Nacional da Imigração
Valor: R$30,00 (sócios e cônjuges) e R$40,00 (não sócios),
- CAFÉ EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES
Dia 11/05 - Local: Restaurante Patricio’s no final da rua José Elias Giuliari (anexo a Associação dos Servidores)
Valor: R$10,00 (sócios e cônjuges) e R$15,00 (não sócios)
Haverá sorteio de vários brindes.

Além disso a ASAPI está preparando o CLUBE DE MÃES, previsto para as tardes de todas as quartas-feiras.

Quanto aos benefícios prestados pela ASAPI através do FASA – Fundo de Assistência Social da Asapi, tais como fraldas geriátricas, cadeira de rodas, de banho, etc., serão entregues na nova sede. O atendimento, a partir do dia 20.03.2017, ocorrerá de segunda a sexta-feira das 14h às 17h, com exceção da quarta-feira, que será das 09h às 11h.
Para quaisquer outras informações ou melhores esclarecimentos, está disponível o TELEFONE 3433-0637 nos dias e horários acima citados.