Homenagem aos aposentados e pensionistas de abril e maio de 2017

.

A homenagem é em agradecimento ao tempo de trabalho prestado à cidade e reforça o início de uma nova vida, com a oportunidade do tempo livre para a realização de novos projetos.
Neste mês de junho homenageamos 57 novos aposentados da Prefeitura de Joinville dos meses de abril e maio.
O evento aconteceu na manhã da terça-feira (27) no Centreventos Cau Hansen, com a apresentação do coral da Escola de Música Villa Lobos da Casa da Cultura, onde os novos aposentados receberam uma placa alusiva à data e uma muda de árvore para ser plantada simbolizando uma nova vida.

O Diretor Presidente do Ipreville Sergio Miers recebeu os homenageados e agradeceu pelos longos anos de serviços prestados a comunidade. Destacou que o servidor público joinvillense deve orgulhar-se de ter um Instituto de Previdência que é referência no país como um dos melhores. “Exatamente hoje, dia 27, o Ipreville está completando 21 anos de criação, acumulando um fundo previdenciário de quase R$ 3 bilhões”.

O Prefeito Udo Döhler destacou a importância do papel dos servidores públicos no desenvolvimento da cidade e as tendências para os próximos anos. “Por vezes, vocês são criticados, mas é importante destacar que nossa cidade é a segunda melhor para se viver no Brasil graças ao trabalho dos servidores”.