Ipreville promove o III Seminário de Previdência e Qualidade de Vida e 1º Encontro da Rede Previdenciária

30/06/2017

Ao alcançar 21 anos de criação, pelo terceiro ano consecutivo, o Ipreville celebra seu aniversário oferecendo aos segurados um plenário para debate das questões previdenciárias e de qualidade de vida.
O evento ocorreu no auditório da SOCIESC e cerca de 350 participantes tiveram a oportunidade de ouvir o consultor em previdência Renato Follador, apresentando o cenário nacional com a PEC 287 – Proposta de Emenda Constitucional para a reforma da previdência e os desafios a serem enfrentados pelo regime geral de previdência (INSS) e regimes próprios (RPPS) estaduais e municipais.
Na área de Qualidade de Vida, a Coach, Elis Rejane Busanello, apresentou a palestra Qualidade de Vida no Trabalho: Aperte o cinto, o piloto é você! Numa reflexão acerca da responsabilidade com escolhas e atitudes diante da vida pessoal e profissional, ressaltando a importância do autoconhecimento, do resgate da essência humana e da convivência harmoniosa nas relações.
Ponto alto do evento foi o 1º Encontro da Rede Previdenciária do Ipreville, que é uma estrutura articulada, composta por segurados do Ipreville, que buscam através da informação promover a transparência, difundir a cultura previdenciária e fortalecer o relacionamento entre o Ipreville e seus segurados. Facilitadores, multiplicadores e parceiros motivados para “em rede para cuidar do futuro", num movimento de pensar global e agir locar e desta forma difundir a cultura previdenciária.